Wednesday, July 12, 2006

dias perfeitos...

Hoje esteve um daqueles dias lindos! Céu azul, temperatura amena, paz!
Ao fim do dia recebi um telefonema a avisar que tinha uma encomenda para levantar nos correios. Voei para lá e passada quase uma hora (nada mal!) lá tinha o esperado "pack saudade" nas mãos! Mesmo indo a caminhar pela confusão da baixa de maputo ao lusco fusco, não resisti e fui abrindo a caixa. Só já confortavelmente instalado no chapa (hiace com mais 20 pessoas) é que efectivamente abri a caixa de mimos acabada de chegar. Momento do dia: eu, num chapa à pinha a buzinar pelo caos da 24 de julho, calmamante a saborear um bolinho de canela com um enorme sorriso! Lindo!

A todos os amigos em geral e à rute, artur, nuno, ricardo, ju e toda a "crew" da figueira em particular um grande "MUITISSIMOS OBRIGADOS"! ;-)

4 comments:

mulato said...

ahhh! estava-me a esquecer de um pormenor muito peculiar! voces mandaram-me um artigo de grande raridade! entre postais, revistas, bolos, garrafas de porto e favaios, cds, 1 bloco lindo, etc. vem um jornal inédito (verdadeiro artigo de colecionador)! Nos 4 jornais da figueira da foz, há 1 (!!!) em que não aparece o lidio lopes! obrigado por tal oferta, seguramente valiosa!

Nuno Brown said...

Olha... essa encomenda foi dessas pessoas... mas outras haviam que por motivos variados não se conseguiram reunir a tempo para participarem também. Nomeadamente o resto da "crew" do costume!
TEnho pena que não refiras as pastilhas "Gorila"... :)

mulato said...

claro! eu sei!

:)

qt às gorila, as minhas desculpas.

eh eh eh

iSoldier said...

Lindo!...